Forgotten Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forgotten Lands

Batatas são saborosas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Campos Verdejantes

Ir para baixo 
+3
Hogger
Ragadtol
Wolfric
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:12 pm

- Ótimo, você está bem... Fique aqui e se atente ao escorpião. 

Marko então pulava no buraco que o monstro havia feito e começava a segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:17 pm

- Muito bem... De onde você vai sair agora, bichana?

Dizia, enquanto lentamente olhava a todas as direções, preparando-se para o contra-ataque a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:18 pm

O escorpião continuava seguindo caminho. Ergueu-se cerca de 45 metros a frente, rente a uma caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:19 pm

- POR HÚRIN, É UM ESCORPIÃO GIGANTE?!

Disse Ragadtol, correndo para cima da criatura com seu machado pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:21 pm

Marko segue o monstro até a caverna, se esgueirando pelos cantos da mesma até avistar um anão indo para cima daquela coisa inumana, rapidamente dois machados aparecem na mão de Marko que faz o mesmo que aquele pequeno ser. 

- MORRA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:23 pm

Via o colosso se levantando, parecendo enfrentar alguma coisa com escala menor a dele. Não pensou duas vezes, antes de correr por trás do Bicho, desferindo-lhe duas flechadas de gelo: Uma em cada perna traseira, que congelavam firmemente seus pés ao solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:24 pm

O Escorpião começa a tentar cavar para baixo da terra, porém, suas patas traseiras estão congeladas. Metade do corpo da criatura ficava para fora: a cauda balançava para os lados, rente ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:26 pm

Ragadtol se jogou para baixo da cauda da criatura, fazendo-a passar por cima. Então, correu até a região aonde ela brotava do corpo do escorpião. Com força extrema, cravou o machado naquela região, puxando-o e começando a correr para trás da fera.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:30 pm

Aproveitava a região que ficara vulnerável graças a machadada do Anão, e corria em disparada, efetuando um enorme salto rente a criatura. Com as duas mãos segurando a espada, Link cai com velocidade, atingindo um corte impactante na cauda do bicho, que logo a tinha separada de seu corpo.


Última edição por Link S. em Dom maio 11, 2014 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:31 pm

A cauda cai em cima de Link, prendendo-o no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:34 pm

Marko assistindo toda a ação, parte para cima do monstro entrando na ferida onde antes existia uma cauda e começa a destruir o interior do monstro com toda a fúria que ele havia encontrado em si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:36 pm

O veneno que corria até o ferrão da criatura, explodia para fora da ferida, atingindo Marko. O Escorpião começava a se estremecer loucamente, jogando sua parte traseira de um lado para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:40 pm

Ragadtol, novamente, crava o machado na fera. Dessa vez, em uma de suas patas traseiras, arrancando-lhe fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:45 pm

Link força um pouco a cauda, a levantando um pouco. Com isso, puxa sua adaga e a finca na cauda, cortando-a ao meio. Logo após, usa da força dos braços para abrir a "cauda bilíngue" e finalmente se livra daquele sufoco.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:53 pm

Dentro do monstro, Marko andava e destruía toda e qualquer matéria que ele enxergasse, banhado no sangue da besta ele seguiu até o coração dela que com uma estocada certeira a besta caía no chão e Marko saía pela boca dela arfando e exausto. 

- Não é atoa que sou chamado de louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 7:55 pm

A criatura caia, morta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 8:02 pm

- Boa performance, Marko.
Dizia, frente a Marko. Fazia uma veneração, enquanto estalava os dedos para Navi.
Logo, Navi curava o veneno de Marko e recuperava um pouco de sua saúde.

- Muito obrigado Navi! Não sei o que seria sem você...
Navi se constrange um pouco, após terminar de curar Marko.

- Pois bem, e agora?
Dizia, enquanto recolhia dois frascos do veneno da criatura e arrancava dois rolos de seu couro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 8:05 pm

- Quem são vocês? Vocês atraíram um Escorpião Negro Gigante para fora de seu casulo... Como conseguiram fazer uma coisa tão idiota?
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 8:07 pm

Mantinha-se calado, enquanto terminava sua coleta adquirindo Dez dentes da criatura e três de suas garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 8:08 pm

- Obrigado Link, mas não teria conseguido sem vocês. - Sentindo-se um pouco recuperado Marko caminhava até o cadáver e pegava sua espada de volta e alguma parte da couraça que ele conseguisse arrancar, além de mergulhar sua espada na poça de veneno que havia atrás da besta.
- Calma ai, anão. Não é porque você corta a pata dessa merda com uma machadada que tem que se achar o fodão. Ela estava no meio da estrada, sem motivo aparente... E você quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 8:12 pm

- Ragadtol Elmo-de-Pedra. Vou perguntar de novo. Vocês, quem são?

Disse Ragadtol, guardando o machado nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 8:50 pm

- Preste atenção, já falamos nossos nomes. E apenas isso que você precisa saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:29 pm

O Anão encarava O Louco de forma selvagem.

- Vocês dois não são daqui, obviamente. Se fossem, saberiam se cuidar melhor nessas terras. Eu tenho explorado o continente inteiro por mais de 100 anos! Você e esse Elfo seriam nada mais do que um petisco para esse Escorpião, se eu não tivesse interferido! Eu achava que os Humanos eram conhecidos por serem respeitosos... Devo ter me confundido... Ou melhor, você nem mesmo se parece com um deles, talvez nem seja. Você me lembra um pouco este aqui.

E indicou Hogger, que estava dentro da caverna, com a cabeça.

- Então, Elfo. Você pode, pelo menos, mostrar a tão famosa gentileza dos Elfos e me dizer seu nome? Ou também acha muito difícil confiar naqueles que acabaram de ajudar vocês a matar uma fera que iria come-los vivos?

Disse Ragadtol, irritado e dirigindo-se agora a Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:37 pm

- Claro, meu bom homem. Vejo em você um guerreiro excepcional. Me desculpe por isso, sem você provavelmente estaríamos em outros rumos agora.
Dizia, estendendo o palmo para Navi ficar em pé sobre ele.
- Me chamo Link, sou um elfo da vila de High Sky Lands, localizadas em montanhas muito distantes daqui. E esta... bom... é a cabeçuda da Nav...
Era interrompido subitamente por um golpe de purpurina de Navi:
- Ei, Link!
Link fartava-se de rir.
- Oh, desculpe-me por isso Navi! Mas então, ela é minha fiel companheira desde meu nascimento. Viemos de Shamy Rock em procura de oportunidades, mas não conhecemos muito bem a área por aqui.

Saia da posição ereta, descansando Navi em seu ombro, dirigia-se mais próximo ao Anão:
- Alguém experiente como você provavelmente não aceitaria, mas... Estaria ocupado com outros rumos ou aceitaria seguir conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:46 pm

- Hunf. Shamy Rock, é?

Disse Ragadtol.

- Poucas décadas atrás, um Dragão saiu das Colinas Congeladas e voou rumo a este continente amaldiçoado. Dizem que agora, é uma sombra do que já fora... Vou te dizer uma coisa, Elfo. Eu não gosto da sua raça.. Motivos pessoais, se quer saber... Mas você vai conhecer poucos Anões que não tem nada contra Elfos. Mas, já que reparou, sim, eu conheço muito bem estas regiões. Nasci e me criei correndo por estes campos. Eu estou indo para Drangth. Não é um lugar muito convidativo, mas eu me cuido trabalhando como mercenário. Se quiserem me acompanhar, não vejo problema, desde que não me metam em um.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Campos Verdejantes  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Campos Verdejantes
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Lands :: O Continente :: Pine Barrens-
Ir para: