Forgotten Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forgotten Lands

Batatas são saborosas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Campos Verdejantes

Ir para baixo 
+3
Hogger
Ragadtol
Wolfric
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:48 pm

- Dranght?
Perguntava, mostrando interesse.
- O que tem lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:54 pm

- Drangth, Drangth! É um dos maiores e mais antigos reinos dos Humanos. É uma cidade sombria, se quer saber. Tem um ar... Maligno. E isso é bom, porque lá é o tipo de lugar aonde tudo pode acontecer, portanto, um trabalho de mercenário não é dificil de se conseguir. Mas, se quer saber, a cidade não é tão grande quanto as cidades dos anões.

Disse Ragadtol, terminando de falar com um visível orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:56 pm

- Bom... Eu me arriscaria nas cidades dos anões, pois dizem possuir excelentes centros de intercâmbio. Mas, como disse, sou meio que... repugno para vocês. Concordo em acompanhar-te até Drangth, como um começo nesta região. Obrigado pela oportunidade.
Dizia, finalizando com extrema nobreza e educação, e um sorriso largo e maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:00 pm

O Anão, indignado, começava a falar com pressa e visivelmente estressado.

- Sim-as-cidades-dos-anões-tem-grandes-centros-de-dinheiro-mas-não-pertencem-a-ninguém-além-da-minha-raça. Eu duvido que deixariam um Orelhas-pontudas entrar em uma de nossas fortalezas. Hmph!

Disse, e pôs-se a andar em direção a Drangth.

- É por aqui, vocês dois.
Disse, irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:08 pm

- Mas que convencido!
Comentava Navi, sussurrando.
- Não se preocupe, Navi. Pelo menos não tivemos essa conversa com aquele ali.
Dizia, apontando para o Gnoll, que se fartava com mais alguns membros decapitados dos Orcs.
- Vamos segui-lo e ver o que ele tem a nos fornecer de informação.
- Sim, vamos!

Acompanhava o Anão, visivelmente intrigado por sua personalidade. Porém, nada de mais para ele. Apenas sabia que nunca seria visivelmente afetado por tal personalidade, o que o mantinha a seguir o Anão com seus longos passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:10 pm

- Então, o que veio fazer aqui em Pine Barrens?

Disse Ragadtol, dirigindo-se a Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:14 pm

- Estou em uma missão muito importante, em nome de minha Vila. Fiquei sabendo que, em algum lugar deste continente, se encontra um objeto muito importante para a conclusão de meus objetivos.
Pausava, por alguns instantes.
- E então, me desloquei até aqui para procurá-lo.
Respondia ao Anão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:18 pm

- Um objeto é? Em qual lugar, exatamente? Não nas Colinas Congeladas, imagino?

Disse Ragadtol, agora virando-se para Link enquanto subiam um pequeno morro.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:21 pm

- Imagino que não. É mais provável que esteja nas Ruínas de Karjark'h Jae.
Subia o morro junto a Ragadtol, acompanhando seu ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:24 pm

- Ah... As Ruínas, é? Bem. Se é assim.

Disse o Anão. Assim que subiram o morro, apontou para uma direção.

- Você pode ter uma visão das Ruínas daqui... Veja. Mas eu já estou te avisando, você não vai querer ir até lá. É amaldiçoado, dizem.

Disse Ragadtol, sem parar de andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:26 pm

- Eu já ouvi falar. Antes de tudo, tenho assuntos financeiros a resolver. Preciso de algumas melhorias e equipamentos antes de enfrentar qualquer direção que não seja uma metrópole.
Dizia, continuando a andar enquanto observava de longe as ruínas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:28 pm

- Bem, se você veio pra cá, obviamente passou por Dornell. Aconteceu algo por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:31 pm

- Digamos que... Ainda preciso de oportunidades de ganhar algumas moedas.
Interrompia por momentos.
- Inclusive, creio que conhece alguém que poderia me oferecer missões, não?
Perguntava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:35 pm

- Isso depende... Com missões, você obviamente se refere a um jeito de ganhar dinheiro... O que resta saber é o que você quer fazer nessas... Missões. Eu, por exemplo, se não arranjar nada como mercenário, vou trabalhar por um tempo em uma das forjarias dos Humanos. Não pagam tão bem quanto eu gostaria, mas também, não vou fazer nada mais do que derreter ferro e aço e joga-los em um molde pronto... E eles chamam isso de forjar... Pff!
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:39 pm

- Pois é, veja só.
Parava, retirando seu Arco, o mostrando para o Anão.
- Esse Arco já vem durando 40 gerações, e pertenceu a 18 das vidas passadas de minha mãe.
Dizia, o colocando de volta nas costas.
- Relíquias como esta não existem mais. Nesse ponto podemos concordar.
Dizia, voltando a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:45 pm

- Nunca gostei de arcos. É claro, eu admiro aqueles que sabem usar um com maestria. Mas eu mesmo, nunca fui muito fã.

Disse, sem parar de andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:52 pm

Retirava novamente o Arco das costas, o carregando com uma flecha. A estica até atrás do ombro, a lançando para frente. A mira foi tão perfeita, que a maçã que estava a 500 metros de distância foi perfurada por ela, e ficou enganchada no tronco. Guardou o arco.
Continua andando, esperando chegar no local do acerto para recuperar a flecha e comer a maçã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:58 pm

- Hmpt. Vamos demorar cerca de quatro dias andando até Drangth. Teremos de passar pelas Montanhas de Pedra, então, se tomarmos o rumo certo, chegaremos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 11:01 pm

- Tudo bem. Vou seguir seus conselhos, exímio guerreiro.
Parava, ao chegar no local do acerto. Coletava a flecha, desencaixando a maçã da mesma e a colocando na aljava. Seguiu caminho saboreando a maçã. Prosseguia caminhando.
- E o que temos de interessante nas montanhas de pedra?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 11:06 pm

- Bem... Como eu posso explicar... Hum.

Disse o anão... Após alguns segundos, disse:

- É como um labirinto, feito de caminhos e montanhas. Existem vários caminhos... Eu mesmo, nunca entrei em todos, tem mais ou menos uns vinte, eu só entrei em três ou quatro.

Disse, imaginando que o Elfo entenderia.

- E também, dizem que vivem alguns gigantes por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 11:12 pm

- Já encontrou algum deles, nos três ou quatro caminhos que já passou?
Caminhando, fazia uma pequena pausa. Navi saia de seu ombro para buscar um morango que havia avistado. Voltava, e sentava novamente em seu ombro, desta vez saboreando o morango. Assim como Link, que prosseguia saboreando a maçã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 11:16 pm

- Já vi a sombra de um, apenas... Era colossal... Maior do que a própria montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 11:20 pm

- Humph. Uma briga com um desses não é das mais fáceis. Mas então...
Terminava a maçã, jogando o que sobrara numa moita ali próxima.
- Dessa vez, vai querer ir por um dos caminhos alternativos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 11:17 am

- Não é assim que funciona, rapaz. Você não vai querer se aventurar aleatóriamente por aqueles túneis. Existem feitiços e magias antigas em alguns deles... Dizem que existe até mesmo um cemitério de antigos feiticeiros das trevas em um daqueles portais. Não, eu prefiro ir pelo caminho que conheço e que mesmo assim, é perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 5 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 11:52 am

- Pois bem. Continuemos a caminhada.
Dizia, enquanto pegava com delicadeza sua Ocarina. Tocava uma linda melodia, calma, com frequências leves. Navi estava adorando. Continua o caminho a tocando para Navi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Campos Verdejantes  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Campos Verdejantes
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Lands :: O Continente :: Pine Barrens-
Ir para: