Forgotten Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forgotten Lands

Batatas são saborosas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Campos Verdejantes

Ir para baixo 
+3
Hogger
Ragadtol
Wolfric
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 13, 2014 7:46 pm

Link, ainda em guarda, via as crepitantes chamas da fogueira. Ouvindo atentamente a canção, estranhamente a reconheceu. Começa a tocar a mesma melodia em sua Ocarina, acompanhando o ritmo de Ragadtol.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:09 pm

- Então. Podemos aproveitar a noite para conversarmos. Vocês tem alguma pergunta sobre algo?

Disse, fitando os dois rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:13 pm

Terminava a canção, logo guardando sua Ocarina. Sentava lateralmente a Ragadtol:
- Bom... Voltando a um assunto anterior, gostaria de perguntar onde eu poderia treinar ao mesmo tempo que ganho algumas moedas. Você conhece algum tipo de guilda que oferece Quest's?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:15 pm

- Bem. Os reinos dos Humanos sempre contratam cavaleiros e guardas. Quem sabe voce não se alista? Também existem guildas, sim. Mas são todas secretas. Eu mesmo, participo de duas ou três. Mas, como eu disse, são secretas, então você não vai encontra-las com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:18 pm

- Bom, se um dia calhar de eu encontrar uma destas vou ver se consigo ingressar. Quanto ao reino dos humanos, costumo ficar distante. Você provavelmente sabe como eles tratam os soldados de baixo escalão.
Dizia, esquentando as mãos na fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:23 pm

- Hmpt. E como era lá, de onde veio?
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 12:29 pm

- Na maioria dos casos, não existem alistamentos. Eles vem por conta própria procurar a Líder dos esquadrões. São todos bem tratados não importando o escalão, pois, o próprio título de soldado é um só. São todos bem equipados por equipamentos de alta qualidade, fabricados com materiais que coletamos de nossas posses de território. É bem tranquilo, eu diria. Poucos se atrevem a escalar aquelas montanhas.
Interrompia entre fala e outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 2:23 pm

- E o Mar de Serpentes? Tiveram de enfrentar alguma? Eu mesmo, só tive visões daquelas criaturas. Monstruosas, é o que são.

Disse Ragadtol, observando os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue85/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 2:26 pm

- HAHAHA!
Ria alto, um pouco exagerado, sim.
- Nunca tinha visto coisa maior! Quase afundou a embarcação! Bichanas malditas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 2:31 pm

- E você sobreviveu? Isso sim é uma boa história.

Comentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:15 pm

Um estampido foi ouvido. Algo como uma bala de canhão sendo disparada ao longe. Provavelmente, depois das Montanhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:17 pm

De súbito Marko, que só observava a conversa, começava a falar.
- Minha viagem para cá foi tranquila, nada de serpentes nem nada do tipo...
Então o barulho do tiro desviou a atenção da conversa para as montanhas.
- Devemos averiguar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:22 pm

Ragadtol olhou para a direção das Montanhas.

- Não... Provavelmente está tudo bem. E mesmo que quisessemos chegar lá, demorariamos mais do que a noite inteira. Eu ouvi esse barulho algumas vezes... Tenho quase certeza que são apenas viajantes barulhentos. Mas, por precaução, mantenha sua arma por perto.

Disse Ragadtol, virando o rosto para as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:27 pm

- Entendo... E qual sua história? O que você fez para ficar vagando por estas terras?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:30 pm

- Bom... Contando de uma forma rápida, meu povo foi praticamente exterminado durante uma guerra. Poucos sobreviveram, entre eles um anão que nunca havia tido a oportunidade de viver por si só. Enquanto todos iam para os domínios de Húrin, eu preferi explorar o continente para que pudessem se orgulhar de mim.

Disse, agora olhando para Marko.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:33 pm

- Bela história... Bem se você me dá licença, eu vou caminhar um pouco.

Marko se levanta e começa se arrumar para explorar um pouco os arredores da colina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:34 pm

- Não garanto a sua segurança, rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:40 pm

- Relaxe... Já passei por várias coisas, hum... E não vou muito longe, só preciso caminhar uns 5 ou 10 metros, minhas pernas doem se eu ficar muito tempo parado.

Marko partia para sua caminhada, 8 metros foi o que ele caminhou.

- Acho que isso basta.

Dando meia volta, O Louco caminhava tranquilamente para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:44 pm

Marko começou a ouvir ruídos ao longe. Como se as cordas vocais do que estivesse fazendo aquele barulho estivessem sendo arranhada. O que poderia estar fazendo aquele barulho, tão distante?
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:49 pm

- Mas que merda...

Marko chegava no acampamento para avisar Ragadtol.

- Me siga, rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:52 pm

Ragadtol levantou-se em um salto, segurando seu machado enquanto corria atrás de Marko.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:58 pm

- Por aqui...

Marko chegava no ponto em que ele havia escutado o barulho. Sussurrando, ele falava com o anão.

- É por aqui, andamos uns 150 metros mais ou menos, se não encontrarmos nada podemos voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 1:03 pm

- O que foi?

Disse Ragadtol, também sussurrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue95/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 1:06 pm

- Não sei, algum som de algo sendo arranhado. Precisamos saber se há perigo.

Mais alguns metros e eles estariam no local de onde o som saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragadtol
Elmo de Pedra
Elmo de Pedra
Ragadtol


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Os Campos Verdejantes  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Gold: 500

Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 1:08 pm

- Com certeza há perigo, Marko. Não duvidaria disso nem que a minha barba fosse arrancada. Você viu o que fez o barulho?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Campos Verdejantes  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos Verdejantes    Os Campos Verdejantes  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Campos Verdejantes
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Lands :: O Continente :: Pine Barrens-
Ir para: