Forgotten Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forgotten Lands

Batatas são saborosas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta de Myra

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:26 pm

Marko se acordava tirava toda a roupa, pegava seu pênis que era muito grande com as duas mãos e começava a correr em volta do acampamento grunhindo algo incompreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:26 pm

- É solitário... Somos uma raça de guerreiros, criados para guerrear... Mas não deixa de ser triste. Saber que nunca mais vou ver alguém como eu.

Disse, as chamas crepitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:31 pm

- Eu entendo.

Ficava séria, e dizia as ultimas palavras antes de seguir...

- Bom, boa noite para você, Wolfric.

Dava um sorriso encantador, olhando nos olhos do mesmo. E então, finalmente, segue sua volta a fogueira.
Na sua volta, se depara com Marko correndo como um louco, segurando... prefiro nem dizer:

- Seu louco! Para com isso! Volta a dormir! E guarda isso!

Ela vira seu rosto, enojada. Ela conclui que o resto de sanidade que sobrava a Marko já havia se consumido...
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:33 pm

Marko de súbito parava de correr e se jogava em qualquer canto. Nu como veio ao mundo ele adormece.
Ir para o topo Ir para baixo
Mithrandir
Gandalf, O Branco
Gandalf, O Branco
Mithrandir


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue90/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:34 pm

Gandalf começava a babar enquanto dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:34 pm

Vendo que Marko se acalmara, Morgan podia dormir em paz... porém preferiu se afastar um pouco de Gandalf, dado os motivos que ele já tinha lhe dado... Ela escala uma arvore, e deita-se em um galho. Lá, adormece profundamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:37 pm

Amanhece, e as chamas já não ardem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:41 pm

Marko acordava começava a rir e colocava sua roupa lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:26 pm

- Marko. Sente-se aqui.

Disse Wolfric.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:30 pm

A manhã clareava os olhos da até então adormecida Morgan. Ela acorda, com o bom humor de sempre, porém quieta dado ao fato de que ainda haviam os que se mantinham no sono..
Ela pula da árvore, e atinge o chão com tal leveza de uma pluma. Ela vai em direção a Wolfric.

- Bom dia pra vocês dois...

Disse expressando bom humor, e logo se dirige a Wolfric...

- Você não sente sono?

Sorrindo, desvia o olhar para alguma direção da floresta.


Última edição por Barbara Morgan em Sáb Abr 05, 2014 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:33 pm

- Depois que você combate uma guerra com Draconianos, você aprende a ficar de vigia e deixar o sono pra lugares realmente seguros.

Disse Wolfric, olhando para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:36 pm

Ela, sentindo firmeza em suas palavras, logo concorda, e fala como se estivesse recordando maus tempos:

- Sim, isso é verdade. Eu já fiquei de vigia por dias e noites também... A gente se acostuma!

Olhando para Wolfric, mostra interesse para um conversa...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:37 pm

- Mas você não me parece o tipo de pessoa que teve que fazer essas coisas...

Disse Wolfric, curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:40 pm

Mostrando um semblante entristecido, ela conta com certa raiva algo que acontecera em sua juventude:

- Quando se é usada como objeto de guerra, e treinada forçadamente por dias e noites, não se escapa desses deveres...

Ela lembra de tristes episódios, que remetem a ela a noite mais agitada de sua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:45 pm

O Warforged encarou a garota.

- Objeto de guerra? Eu fui criado pra isso. Você realmente quer falar sobre essas coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:48 pm

Marko caminhava até Wolfric, sentava-se do lado e por um instante deixava a sanidade de lado pois aquele ser do lado dele tinha uma atmosfera muito familiar com a sua vida passada.

- Diiiiga o que você quer dizer, siiiiiiim, estou curioso para saberrrrrrr

- Diga logo se não quiser sofrerrrrrrrrrrr, siiiiiiiiiim, sofrimento e glória, siiiiiiiiim.....

- Me desculpe, o Amigo não sabe a hora de ficarrrr quieto, não sabe, não... não...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:49 pm

Dividindo seu olhar entre o Warforged e o nada, ela fica um pouco sem jeito com tal reação:

- Bom, eu ainda me esqueço que és um Warforged... Eu medi mal minhas palavras.

Se desculpa, passando a mão em seus cabelos, com uma feição sorridente:

- Mas se quiser... podemos falar.

Ela aponta o chão com as palmas abertas, o convidando para sentar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:51 pm

- Não quero falar sobre isso agora, desculpe.

Disse Wolfric, virando-se para o lado.

- Para onde vai agora, já que achou o que procurava?
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:53 pm

Ela se conforma, sabendo que de alguma forma feriu o orgulho de Wolfric...

- Okay, desculpe se disse algo errado.

Logo, levanta-se e começa a andar lentamente para uma direção randômica da floresta, cantarolando e balançando a cabeça, como sempre...


Última edição por Barbara Morgan em Dom Abr 06, 2014 12:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:55 pm

- Siiiiiiim, achamos siiiiiiim, agora não sssssabemos, o papel só dizia que fomos presos, mas não a cidade, nãaaaaao isso nãaaaao

- Provavelmente vamossss, voltarrrrr a vagarrr pelas estradas, matarrrrrrrrr, roubarrrrrrrr siiiiim disso nós gostamos, siiiiiiiiiim o gosto de sangue em nossa boca, siiiiiiiiiiim
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:02 am

- Qual sua história, Marko? EI! NÃO VÁ POR AÍ SOZINHA. É perigoso

Disse para Barbara.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:04 am

Ela ouve o grito de Wolfric, e olha para os lados, atenta para alguma coisa:

- Me desculpe, não conheço esses lados de Shamy Rock!

Ela vem "correndinho", e para ao lado de Marko, soltando um aromático e cheiroso suspiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:09 am

Marko por um momento perde completamente o foco da conversa com o aroma intoxicante que Barbara transpira, não que ele sempre tenha o foco das coisas.

- Minha história?? Beeem, não sssssei muito sobre ela, nãaaao, não sei.... no papel só dizzz algo sobre eu estar preso e alguma coisa sssobre uma guarrrrrrrda. Nem eu nem Ele sssssoubemossss dizerrrrr...

- Siiiiiim, siiiiiiiiiim, não soubemosssssssss massssss vamossssssss matarrrrrr aqueles que fizeram isso com nóssssssss e vai haverrrrrrrr muita dorrrrrrrrrrrrr, siiiiiiiiiiiiiiiiiim, muita dorrrrrrrrrr siiiiiiiiiiiiiim
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:11 am

- Acho que é hora de nos conhecermos melhor, não? Por que não contamos nossas histórias? Eu posso começar se quiserem.

Disse Wolfric.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 4 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:12 am

- Massssss nós acabamossssssss de contarrrrr a nossa, acho que jáaaaaaa começamossssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Myra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Myra
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Espinhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Lands :: O Continente :: Shamy Rock-
Ir para: