Forgotten Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forgotten Lands

Batatas são saborosas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta de Myra

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:11 pm

- Não há necessidade de se exaltar. Só quero saber se está perguntando pra mim ou pra ele. - Marko não estava entendendo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:11 pm

- Está brincando comigo, humano?

Disse Wolfric, agora se irritando. Moveu a espada ardente para intimidar o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:13 pm

Morgan, apontando para Marko, diz para os presentes:

- Haha, ainda não entenderam que ele é louco?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:14 pm

- Louco, é?! Então, quem são vocês?

Disse, agora entendendo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:15 pm

Marko não expressava nenhuma reação a não ser dúvida, então em um grunhido insano seu Amigo saca a espada e com um tom de voz completamente psicótico ele fala.

- NÃO ESTOU BRINCANDO AINDA, MAS DEPOIS QUE EU TE MATAR AI SIM VOU BRINCAR COM SEU CADÁVER, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, SEU CADÁVER.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:15 pm

- Cadáver, é?

Ergueu a mão, e uma parede de chamas ergueu-se entre Wolfric e O Louco!
Ir para o topo Ir para baixo
Mithrandir
Gandalf, O Branco
Gandalf, O Branco
Mithrandir


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue90/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:17 pm

Gandalf continuava a fumar observando, enquanto apalpava a bunda de Morgana.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:17 pm

- PORQUE SE PROTEGE? NÃO VAI ACONTECER NADA DE MAL AQUI APENAS UM POUCO DE DOOOOR, SIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:18 pm

Girando a mão, fez com que a parede ''girasse'' ao redor de Marko, predendo-o num circulo flamejante.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:19 pm

Continuava a cantarolar, pois nem sentira as apalpadas, que a atravessavam como se ela fosse uma miragem... Logo interrompe sua cantarolada, e sobe alguns cristais do solo, afastando as mãos de Gandalf...

- Eu disse pra não me tocar...

Disse ela com tom de "Eu avisei".
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:20 pm

Marko pulava para cima, se apoiando em uma árvore que havia ali perto. Conjurando uma lança, curiosamente grande e jogava na direção de Wolfric.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:21 pm

Poe seu escudo na frente, bloqueando a lança. Enquanto movimentava-se para bloquear o ataque, sua mão que segurava a espada brilhou. A árvore aonde Marko estava começou a queimar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mithrandir
Gandalf, O Branco
Gandalf, O Branco
Mithrandir


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue90/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:22 pm

- Aiai, da até pena saber que isso é so miragem.

Gandalf continuava a observar a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:24 pm

Ela ri, levemente, e responde com sarcasmo:

- Hehe, pena saber que mesmo que não fosse miragem poderia se aproveitar.

Relaxa, apoiando as duas mãos para atrás, também observando a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:25 pm

Marko pulava para outra árvore e então subitamente ele cai no chão gritando como se algo brigasse dentro dele.

- NÃAAAAAO, VOCÊ NÃO VAI ME PARAR! NÃAAAAO!

- Me escute, eles não iam fazer mal, agora pare, por favor pare. Amigo, por favoor.

Marko então começava a se debater no chão até que depois de alguns minutos o mesmo se levantava um pouco manco pela queda e observava seu oponente.

- Me desculpe, mas meu amigo é meio louco. Meu nome é Marko, siiiiiiiim, Marko, ó doce florestaaaa.
E qual é a sua graça?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:28 pm

- Eu sou Wolfric, o Dragnovith.

Disse, ainda com as armas em punho.

- O que fazia aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:31 pm

- Ele está procurando alguma coisa eu só o segui, então... então... quando eu corria aquele zarolho se atravessou no meu caminho, ai eu e Ele matamos o monstro e nos alimentamos, siiiiiiiiiim, estávamos indo para lá. - O Louco apontava para um caminho dentre muitos que a floresta tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:32 pm

- E o que tem lá? Seu amigo sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:36 pm

- Siiiiim, mas ele não me conta, ele diz que é algo especial. Siiiiiiim....

Marko então começava a correr na direção que ele apontou e ao longe só se ouvia as risadas misturadas com gritos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:38 pm

Embainhando a espada, Wolfric começa a correr atrás de Marko.

- EI!
AONDE VAI?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mithrandir
Gandalf, O Branco
Gandalf, O Branco
Mithrandir


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue90/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:41 pm

Gandalf pulava e saia correndo atrás dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:41 pm

Subitamente, para de cantarolar um pouco, e levanta suas mãos do chão para cima antes de Marko se afastar o suficiente.
Cristais surgem do nada, envoltando-se nas pernas de Marko e prendendo suas pernas pernas ao solo. O que seria o estranho e poderoso poder cristalino de Morgan?
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:43 pm

Marko instintivamente conjurava uma espada e começa a bater nos cristais os quebrando-os e seguia correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Morgan
Donzela Intocável
Donzela Intocável
Barbara Morgan


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/04/2014

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:45 pm

Morgan corre junto, já que apreciava a companhia que fora embora atrás de Marko...

- Ei, me esperem!

Gritava ela, enquanto corria.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Myra - Página 2 Left_bar_bleue95/100Floresta de Myra - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:49 pm

Marko corria o mais rápido que podia e parando bruscamente em uma clareira.

- Siiiiiiiiiim, encontramos, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, finalmente achamos o que procurávamos.

O Louco então começava a dançar sozinho naquela clareira, dando risadas relativamente altas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Myra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Myra   Floresta de Myra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Myra
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Espinhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Lands :: O Continente :: Shamy Rock-
Ir para: