Nome: Hogger
Alcunha: O carniceiro
Idade: (?)
Raça: Gnoll
Classe: Hogger é meio insano e às vezes (quase sempre) possui um instinto psicopático, o que acaba deixando ele, sempre em situações de perigo ou desvantagem. Possui proeficiência com armas brancas, exclusivamente facas/adagas, sendo um exímio lutador corpo-a-corpo e armado. Hogger, por ser um Gnoll muitas vezes é um bom vigarista e aproveitador, atacando os mais fracos quando eles menos esperam e derrubando os mais fortes com sua oratória e diplomacia impecável. Consegue farejar à vários quilômetros o cheiro de sangue e de carne. Em situações de desvantagem Hogger apela para suas trapaças infalíveis e acaba sempre dando um jeito de derrotar seus inimigos. Quando desarmado pode utilizar seus dentes e garras, que possuem bactérias, fungos e vermes já que se alimenta de variados tipos de alimento.
História: Criado em uma sociedade corrupta, Hogger, desde pequeno foi um exímio trapaceiro, sempre pregando peças em seus amigos e roubando nos joguinhos. Surrupiava dinheiro dos ricos e enganava aos pobres, negando-lhes ajuda e dinheiro, com extrema frieza e insanidade.
Hogger, por ser um grande assassino à sangue frio, acabou sendo contratado por um dos governantes de sua cidade, como seu assassino particular. Cumprindo seu dever e não deixando sua insanidade de lado, Hogger, trucidou vários adversários políticos e pessoas que eram contra a forma de governar, do seu chefe. Hogger, acabou sendo preso pela milícia local e acabou cumprindo pena pelos seus crimes, onde transcendeu os limites de sua insanidade, se tornando um psicopata louco, arrogante e mais frio do que já era. Foi transportado para a Solitária, após assassinar 5 companheiros de cela, seguidos. Durante um motim na prisão contra os carcereiros, Hogger, se esgueirou pelas
ruelas da prisão e acabou zarpando para longe dali, onde nunca mais foi visto. Hoje alguns dizem que Hogger vaga pelas matas atacando e furtando os desprevinidos que ousam passar pelas suas terras, outros acreditam que ele está morto, e os mais ousados pensam que ele ainda está por ai, fugindo da milícia que até hoje procura ele pelos seus crimes cometidos no seu passado obscuro.