Forgotten Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forgotten Lands

Batatas são saborosas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cidade de Dornell

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:33 pm

A noite passava. Estranhos barulhos eram feitos durante a noite, passos, batucadas... Mas nada além do normal.. Amanheceu, e o sol iluminou Dornell.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue95/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:35 pm

Nos primeiros raios de sol Marko já estava acordado, ia para a cozinha tomar o café e esperar Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue85/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:36 pm

- Hey, Listen!

Link acordava no susto, quase caindo da cama. O Sol tocava seus olhos recém abertos. Visto que o dia clareava, sentou-se a frente de Marko na mesa, servindo-se com alguns pães. Navi estava sentada sob a mesa, observando.

- Navi, você me deu um susto! Já falei pra parar com isso.
Dizia Link de boca semi-cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue95/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:39 pm

Assim que o elfo sentou na sua frente O Louco começou a falar. 

- Link, para onde vai assim que sair desta cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue85/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:42 pm

- Estou pensando... Talvez siga direção...
Tirava o capuz, revelando médios cabelos loiros. Coçava-os, confuso.
- Ah cara, devia ter comprado um mapa. Estou meio que perdido por aqui.
Voltava a comer o pão.

- Mas e quanto a você? Algo em especial para o começo no continente?
Perguntava a Marko.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue95/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:45 pm

- Nada de mais, apenas em busca de aventura. Nossa, que ridículo um homem com quase 40 anos em busca de aventuras HAHAHAHA! - Percebendo a confusão do elfo, Marko pega o seu mapa e estende na mesa. - Por favor, indique seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue85/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:48 pm

Ria junto a Marko, enquanto observava o mapa. Navi o observava, voando baixo.

- Bom, vejamos o que temos aqui... Esse parece um lugar legal.
Dizia, apontando para os "Canyons Circulares".
- É o caminho pra sair da cidade. Provavelmente vamos por aqui, certo Navi?
- Acho que sim...
Respondia Navi, desajeitada. Terminava de comer o pão, passando as mãos uma nas outras, tirando os cascos sobre a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue95/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 6:51 pm

- Então, jovem elfo, posso me juntar a você? Afinal ainda preciso me lembrar como ser sociável e nada melhor que andar com alguém para relembrar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue85/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 7:07 pm

- Claro, eu adoraria. Estou precisando de um companheiro de batalha, e vejo em você um forte guerreiro. Se Navi concordar...
Subitamente, Navi interrompia Link:
- SIM, SIM!
Link dava risadas.
- Acho que ela se simpatizou contigo.
Dizia, tirando o gorro do cabelo, passando as mãos novamente.

Por alguns momentos, ficou observando seu gorro. Enquanto um olhar triste o consumia, ele parecia lembrar de coisas muito ruins. Logo, passa da transe.

- Pois bem, então... Como vamos daqui pra frente?
Levantando-se, seguia direção ao quarto, conversando a distância enquanto recolhia seus equipamentos que descansavam ao lado da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue95/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 7:14 pm

- Andando, acho eu. Cavalos chamam a atenção e a estrada está perigosa, bem isso é o que os marinheiros que estavam no navio que eu vim disseram. 

Marko se punha de pé e caminhava até a fogueira e fica observando o fogo a crepitar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Link S.
O Escolhido
O Escolhido
Link S.


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/05/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue85/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Gold: 25

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 7:17 pm

- Pois bem, sem problemas.
Saia do quarto com o equipamento todo vestido.

Passava as mãos na lâmina da bela e brilhante espada, depois pondo-a pra descansar. Estalava os dedos pra frente, logo após sentando Zelda em seu ombro. Saia da sala, convidando Marko a abandonar o aposento. Agradecia o Ancião, e numa postura de aventureiro, caminhava rumo aos "Canyons Circulares".
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Cidade de Dornell - Página 3 Left_bar_bleue95/100Cidade de Dornell - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitimeSex maio 09, 2014 7:20 pm

Marko esboçava um aceno com a cabeça para o dono do albergue e seguia Link para finalmente começar um novo capítulo em sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade de Dornell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Dornell   Cidade de Dornell - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade de Dornell
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cidade da Fortuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Lands :: O Continente :: Pine Barrens-
Ir para: