Forgotten Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forgotten Lands

Batatas são saborosas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Litoral

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wolfric
Dragnovith
Dragnovith
Wolfric


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/04/2014

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Litoral    Litoral            Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 1:36 pm

O Mar das Serpentes se ergue a frente, as águas esverdeadas reluzindo o sol. No Litoral, a terra afofada possui uma pequena vila local. Comerciantes de todos os tipos, buscando vender as mais diversas coisas para os estrangeiros. Existe uma pequena biblioteca local, aonde aquele que dizem poder sentir os perigos do mundo vive... O Ancião. Existe também, um porto, com navios e embarcações a venda. No porto, vendedores ambulantes e lojas fixas são mantidas. Lojas de Magia, um ferreiro, alquimistas, mercadores de peles. Há também uma taberna, sempre muito cheia e animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Litoral            Left_bar_bleue95/100Litoral            Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:04 pm

Marko chega correndo no Litoral, sua corrida sem rumo já fazia parte da rotina.

- Aonde estamos??? O que vamos fazer??

Nenhuma resposta é ouvida...

- Amigo? Cadê você?

O silêncio só era quebrado pelas ondas do mar se quebrando ao longe.

- Amigo? Me responda por favorrrrrrrrrrrrrrrr, não quero ficar sozinho, não depois de passarrrrr naquela florestaaaaaa, nãaaaaao, nãaaao Amigoooo apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Em um ataque de tristeza e fúria por seu "Amigo" ter o abandonado, Marko começa a chorar inconsolavelmente e a se bater, culpando a si mesmo pelo abandono. Até que em um soco, O Louco acerta acidentalmente seu amuleto ativando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:06 pm

O Amuleto começa a brilhar. Já é noite, as pessoas da vila local estão em casa ou na taverna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Litoral            Left_bar_bleue95/100Litoral            Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:11 pm

Marko para completamente de se mexer e fica contemplando aquele brilho, que cada vai ficando cada vez mais intenso. Suas lágrimas de tristeza ainda escorriam pelos seus olhos, mas o sentimento já tinha se esvaído.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:25 pm

Marko vê um clarão de luz que o cega momentaneamente e, quando este volta a enxergar, vê um espirito a sua frente. Um antigo senhor de barba comprida e túnica aparece a frente de Marko.

- Eu venho observando você, Marko Uruboros. E agora, finalmente, senti que você precisa de mim. Diga-me, eu posso te ajudar de alguma forma?
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Litoral            Left_bar_bleue95/100Litoral            Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:33 pm

Marko se assusta com tal coisa saindo de seu peito, mas depois de alguns segundos ele percebe que era algo que seu colar fazia.

- Siiiiiiiiiim, você pode me ajudarrrrrrrrrr, siiiiiiiiiiiiiim, claro que podeeeee, quero me lembrarrrrrrrrr do que aconteceu antes da florestaaaaaaaa, siiiiiiiiiim, me lembrar como eu era antessssss, antesssssss de aparecer láaaa, siiiiiiiiiiiim, siiiiiiiiiiiiim............
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:34 pm

- Pois bem.

Disse o Fantasma, e uma luz forte emanou de seu corpo. Em instantes, Marko revê tudo aquilo que se esquecera como se fosse um filme em seus olhos, recuperando suas memórias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Litoral            Left_bar_bleue95/100Litoral            Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:46 pm

Marko vê um turbilhão de imagens em sua cabeça e de repente tudo vai se tornando um pouco mais claro em sua mente, gradativamente ele se lembra completamente de tudo, o seu nascimento, a sua nomeação, a sua amada e seu ódio. Com alguma sanidade que havia voltado ele responde para o espírito.

- Muito obrigado, agora sei o que me aconteceu e o que devo fazer para ficar em paz.

Marko dava as costas para o espírito que desaparecia no ar e tomava a direção para o palácio central de Shamy Rock.

- Imperador, estou a caminho de minha vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Marko Uruboros
O Louco
O Louco
Marko Uruboros


Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha do personagem
HP:
Litoral            Left_bar_bleue95/100Litoral            Empty_bar_bleue  (95/100)
Gold: 550

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeQui maio 08, 2014 10:26 pm

Após alguns dias do ataque ao imperador, Marko chega ao litoral, contrata o melhor barco e tripulação disponível e parte para Pine Barrens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sistema
Admin



Mensagens : 222
Data de inscrição : 02/04/2014

Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitimeQui maio 08, 2014 10:27 pm

A tripulação estava assustada, pois o ultimo barco que fora para Pine Barrens, voltara quase destruido. Mas, pelo dinheiro, aceitaram ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forgottenlands.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Litoral            Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral    Litoral            Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Litoral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Lands :: O Continente :: Shamy Rock-
Ir para: